segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Atualizando

Passados mil anos, volto eu a este humilde blog...
Ando muito atarefada, cansada, desanimada...

Pois bem... depois do casamento, viajei e logo voltei ao batente (a aposentadoria demora, né?!). Aí, inventei uma entrevista de emprego e o consegui... coisa da qual, algumas vezes, me arrependo ao longo da semana. Até tenho como explicar isso, mas estou com muita preguiça para isso. 

Enquanto isso, a dissertação entrava em sua formatação final... e durante minhas postagens sobre o casamento aqui, aqui e aqui imprimi os textos para entregá-la à banca. Em 04 de abril, finalmente defendi a dissertação e obtive o título de Mestre em Língua Portuguesa. (#todoschora)

Depois disso, muita água ainda rolou... continuo cansada da minha rotina... precisando rever mil coisas e adotar um novo modo de vida. Sério mesmo... estou muito desgastada! Acho que vou abrir um negócio próprio... =p

É isso aí... espero voltar a blogar, pois isso realmente me deixava muito feliz!

Casamento vai bem, obrigada... #8meses (#rumoaos9)

fotinho recente =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário