sábado, 20 de fevereiro de 2010

(Re)Começando...

Já que meu outro blog me deixou na mão, resolvi dar o ar da graça por aqui. Com o mesmo nome, eis o meu diário aqui no "blogspot". De qualidade cada vez mais elevada, textos totalmente inspirados (ou não), relatos contados de modo um tanto particular, registros... tudo o que EU possa imaginar está aqui, a seu alcance. E o melhor de tudo: totalmente grátis!







Pois bem, caros leitores... esse foi meu breve discurso de abertura do meu novo diário virtual.







Já começo esse diário postando mais um de meus textos totalmente melancólicos e dramáticos. Na próxima postagem... 




3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee. Finalmente Bolgspot =D Sim, é melho que o Uol Blogs, beeeeeem melhor. Isso você vai ver mais pra frente. Saudações Googleanas :P

    ResponderExcluir
  2. Pq tudo seu tem que ser rosa? uhauhauahuahua

    Aeeee... Bem-vinda ao blogspot!! \o/

    Bjos

    ResponderExcluir