sábado, 9 de abril de 2011

Agora é pra casar!

Bem... acho que depois de tanta história... idas e vindas... orações... conversas e sei lá mais o que, finalmente o dia chegou. O dia de oficializar (de verdade) o nosso namoro. Nada mais justo do que fazê-lo com toda a pompa e circunstância. E como nos tempos da bisa, não falei com ele até ele se acertar com o meu pai. Sim, eu o fiz passar por uma saia justíssima - daquelas de funkeira no baile.

Estamos nesse "rolo" há mais de um ano e agora sentimos que o nosso tempo chegou. Sim... as bênçãos de Deus (que já eram constantes) nos mostram que vem dEle esse amor e que Ele concorda. E se Cristo comigo vai... eu irei .

Acho que o Felippe ficou tão nervoso que a voz até sumiu. Eu, do meu quarto, não ouvi uma palavra sequer que ele disse... só ouvia a réplica do meu papito! rsrsrs...

No final deu tudo certo... comemoramos com um bom perrito caliente, coca-cola e bolo de cenoura. hahaha

Mas é claro que ele tinha que fazer a graça... não me deu o anel que ele tinha comprado na frente dos meus pais... quis me dar na escada do meu prédio ¬¬ Também não aceitei!!! (mas quando chegamos na festa da Kat eu aceitei =p)

Enfim... agora vai!!!

Aguardem o que vem pela frente e orem em nosso favor... se for contra, você pode até tentar, mas o nosso Deus está do nosso lado, ou seja, nada vai nos impedir!

   

Um comentário:

  1. E eu sou sempre a última a saber! snif!

    MAs tô feliiiiiiiiiiiz por vcs! Parabéns! *_*

    ResponderExcluir