sexta-feira, 8 de abril de 2011

O trágico 07 de abril

Escola Municipal Tasso da Silveira - Realengo

O que era para ser um dia absolutamente normal... mais um dia de aulas chatas, de risos e brincadeiras... se tornou o dia mais dolorosamente inesquecível para tantas crianças, familiares e amigos - além de toda a população brasileira.

Tamanha é a dor de saber que um louco levou a cabo sua missão - doentia e descabida - de matar as crianças de sua ex-escola. A troco de quê? É o que todos se perguntam... contudo, até o momento ninguém consegue imaginar a possível motivação - que qualquer que fosse já seria sem razão.

Um triste fim a bons e maus alunos... uma morte cruel! Foi o ponto final nos sonhos e planos ainda em construção de crianças e adolescentes... que, por mais desobedientes e encrenqueiros que fossem, NUNCA mereceriam sofrer deste modo. Fico imaginando o que se passou na cabeça delas nos seus últimos minutos vitais... pensando que aquilo deveria ser um pesadelo... do qual eles, infelizmente, nunca mais despertarão.

Os que, graças a Deus, não morreram seguirão com essa dor e trauma. Tão novos e já com essa péssima experiência de vida: assistir ao cruel assassinato dos amigos/colegas de escola. Além do emocional, o MALDITO ASSASSINO deixou a essas crianças sequelas físicas... irreparáveis!

Dor! Ódio! Revolta!

São as primeiras palavras que me ocorrem para descrever esse lastimável episódio de uma trágica quinta-feira.

Às famílias enlutadas, apenas os meus sentimentos... minhas orações para que Deus possa confortá-los da melhor maneira possível, ainda que saiba que a perda nunca será superada!

[.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário