quarta-feira, 20 de julho de 2011

As últimas...

Estou com um poemeto para postar "faz mês"... =p
Ainda não postá-lo-ei (hauhauahauahauahaua), agora vim contar as últimas notícias do meu mundo (ainda que isso possa não interessar... o blog é meu e eu posto o que eu quiser, oras!).

O Congresso:

Então... final de semana agora foi o congresso. Começou meio desajeitado... parecia sem forma... não sei. O importante é que Deus se fez presente e falou ao meu coração de um modo muito agradável e me despertou para muita coisa. O que eu mais gostei nesse congresso é que não teve aquele apelo emocional muito forte, de fazer todo mundo chorar, iludir que tudo vai mudar e na semana seguinte o passado retoma o seu lugar. Acho que isso é bom... chegar e fazer um estardalhaço é muito fácil... provocar um suposto avivamento e tal, mas no dia a dia as pessoas não levarem a cabo (falo isso de mim mesma). Agora não... com suavidade, a mudança vem aos poucos.Uma transformação instantânea geralmente me causa espanto e dúvida. No entanto, quando é gradual me traz paz, segurança... não sei explicar. Então... sinto que grandes mudanças estão por vir, não do dia pra noite, mas conforme o tempo de Deus.

o meu uniforme é estilizado... =p


meu amorzinho ficou GATO de terno, hein!


Visita à minha sobrinha:

Gente, minha bebê está cada dia mais linda!
Na segunda-feira estive na casa dela e ela dormiu tranquilamente no meu colo e ficou lá... amarradona. =)
Depois que a coloquei no carrinho não conseguia parar de olhá-la. É um amor que não sei explicar.


Mas depois ela aprontou uma... MEU DEUS!
Fez cocô e vazou tudo... a fralda não aguentou tamanha "emoção". Sobrou até pra minha cunhada, coitada. Tinha acabado de tomar banho e "booom": ficou cheia de caca. Minha sorte é que ela não estava mais no meu colo - afinal, eu ainda ia sair, né?!
Depois ela ficou com uma carinha tão fofa de alívio... rsrsrs

Não posto as fotos porque o blog é aberto para qualquer um e não vou ficar expondo (ainda mais) a minha lindona. Uma foto e basta!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário