terça-feira, 5 de julho de 2011

Julho

E chega julho no ápice do cansaço mental dos estudantes, trabalhadores, vagabundos e qualquer que seja.

A verdade é que a primeira metade desse ano custou a passar... foi uma "morte" lenta e dolorosa. Muitos não resistiram à intempérie, mas, em geral, todos sobrevivemos... alguns com maiores ferimentos, outros apenas com leves escoriações.

O importante é que elas chegaram - as férias!
Não vou viajar, não tenho dinheiro, não vou fazer nada... mas é isso o que mais interessa. Fazer nada. Isso pode ser intensamente produtivo quando se tem um objetivo. Fazer nada implica descanso, limpeza da mente, resulta na minha paz intelectual. =p

Sim... ainda estou trabalhando. Mas as provas serão na próxima semana e as corrigirei em um "zastrás". Está tudo na paz... estou feliz... acertando minha vida.

Domingo (próximo passado - rsrs) fui à igreja do meu irmão para a apresentação da minha sobrinha. Para que não sabe, nós evangélicos não batizamos crianças, apenas apresentamos a Deus. Enfim... depois eu destrincho mais esse assunto (ou não). Então... eu estava na escola dominical e desde então Deus falou comigo profundamente. No culto então... que maravilha! Realmente houve cura espiritual naquele lugar... fiquei muito feliz por ver o zelo de Deus por mim. =)

Enfim... quanto à apresentação da minha fofuxinha (ela é muito fofaaaa *-*):
ela nem chorou... nem quando o pastor colocou ela lááá no alto, tipo no "O rei leão".
Meu desejo é que, de fato, ela seja bênção na vida de todos e seja um instrumento de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário