segunda-feira, 12 de setembro de 2011

XV Bienal do Livro

Pois bem...

pra quem acha que ler é muito ruim, advirto: ler faz muito bem para a saúde física e mental.

Todos já devem imaginar o porquê da saúde mental ficar em dia: ler nos proporciona a ampliação do conhecimento de mundo, nos permite (re)criar mundos... ativa a nossa imaginação, a nossa memória.

Quanto à saúde física... simplesmente porque não tem como não perder algumas calorias andando todos os pavilhões, percorrer todos os standes e, às vezes, entrar numa briga básica por um livro. =p

Além disso, aprimora a nossa retórica... uma vez que temos que pedir e até implorar por um descontinho nos livros.

Enfim... esse ano fui 2 vezes à Bienal e me dei de presente vários livros! *-*
Tudo extremamente necessário para minha vida acadêmica... para minha vida espiritual (nossa, eu queria comprar todas as bíblias que tinha lá) ...

Entrei em filas imensas... para conseguir autógrafo, para tirar foto, para comprar... foi o máximo.
=)

Eis algumas imagens:

1/09 - primeira visita a Bienal (resultado)
10/09 - na fila para autógrafo com Paula Pimenta
\o/ chegou minha vez \o/
Paula Pimenta e eu
Rubem Alves e eu
resultado da segunda visita =D

2 comentários:

  1. Thaaliti, vc ta mto professorinha na 3ª foto!!!
    =)
    bjs,
    Duda.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...

    que bom! Pensei q estivesse como uma fã louca que passou a semana na fila esperando a autora. =p

    ResponderExcluir