quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha vida fora de série - Paula Pimenta

Nada mais justo que dedicar um pequeno espaço a uma nova série de livros que tem conquistado espaço na minha biblioteca pessoal.

A autora supracitada definitivamente tem o dom. Não é daquele tipo que enrola a história. Ela tem enredo e sabe articulá-lo bem... adicionando elementos pertinentes à realidade do mundo adolescente como séries de tv, músicas, marcas, ideologias...

A nova série por ela lançada está sensacional... isso porque eu só li a primeira temporada.

"Minha vida fora de série" é um livro que vale a pena ser lido... não apenas pela história em si - já que se trata de um romance juvenil (encrencas de uma adolescente cheia de dúvidas e também muito segura de si), o que pra muita gente é história de "mulezinha". O que é mais interessante em todos os livros da Paula Pimenta é como ela consegue prender o leitor nas palavras... página a página penetramos mais na história e nos deparamos dentro do universo ficcional. O estilo autoral dela é bem particular e muito bem trabalhado...

Assim como "Fazendo meu filme", essa nova série me prendeu... me cativou. Em 2 dias terminei de ler o primeiro volume e já estou ansiosíssima para o segundo e outros mais.

Definitivamente, recomendo para qualquer pessoa... independentemente da idade, do sexo, da profissão. Vale a pena ser lido porque o que é bom deve ser conhecido e divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário