quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Empoeirado

Meu Deus, faz tanto tempo que não compareço neste recinto para atualizar as informações... estou até sentindo um certo estranhamento em escrever aqui... acho que perdi a prática. De qualquer modo, vamos lá:

Várias coisas se sucederam nesse entremês (nov/dez), mas nada tão empolgante para descrever. A faculdade anda me consumindo, motivo pelo qual me ausentei das minhas atividades blogueiras. Além disso, o fator trabalho tem terminado de exaurir todas as minhas forças: preparar atividades, dar aula, corrigir trabalho é tudo muito legal, mas cansa bastante. Fora que existem umas pessoinhas que não deviam ter as oportunidades que têm (cala-te, boca!).

Agora, com a proximidade do Natal, das férias \o/, acho que terei mais tempo para falar sobre o nada aqui. Sim, porque eu não tenho tido ASSUNTOS... o que dificulta ainda mais o meu trabalho aqui. Não sei bem, mas espero poder contar muitas boas novas antes do fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário