quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É...

Sabe quando você está toda empolgada com uma coisa, vai compartilhar com alguém e a pessoa não dá a mínima? Então... frustrante!

Não sei bem das coisas que tenho feito, se estou agindo bem, se meus planos correspondem aos de Deus. Mas tudo o que peço é que meus sonhos sejam compatíveis aos dEle... nada além disso. Já estou cansada de planejar e ver os sonhos desmanchando-se na minha frente.

Recentemente, tive um sonho que não me agradou. Não que o sonho, em si, fosse ruim. Ao contrário... era até feliz demais! Por isso fiquei bolada... poxa, por que o passado resolve se recuperar sozinho na minha lembrança? Não faz o menor sentido... o sonho não me deixou balançada, e sim espantada em como uma coisa já esquecida decide tornar ao meu mundo.

Tudo o que eu queria é poder falar tudinho o que penso... fazer tudinho o que quero. São tantas as dificuldades... não entendo bem. Ao escrever aqui me sinto uma guria de 15 anos... mas sei que já sou uma mulher resolvida em vários aspectos da minha vida: profissional, acadêmico, religioso... No entanto, tem áreas que ainda estão obscuras e não consigo visualizar bem o que poderá ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário