terça-feira, 10 de abril de 2012

Registros

Posso dizer que meu feriadão foi bastante agitado. Fiz bastantes coisas e me diverti.

Pra começar, na quinta-feira, fiquei a tarde todinha com minha linda sobrinha:

fofinha
Na sexta-feira, fui para a Trilha Dolorosa, como disse o Felippe. Subimos o Morro da Urca.
Sinceramente, eu pensei que não fosse aguentar... mas me superei. Foi muito divertido fazer aquele caminho e maravilhoso ter toda aquela vista a meus pés.

vista da Praia Vermelha

vista do bondinho
Isso já deu início à nossa comemoração de um ano de oficialização. Sim... temos que comemorar todas as datas significativas para nós! =D

No sábado, conforme tínhamos combinado, após o culto jovem, fomos a uma pizzaria que adoramos. Tudo seguindo a comemoração de 09 de abril. Como seria numa segunda-feira, não teríamos como sair nesse dia.

em Villa Italiana
No domingo de Páscoa, o Felippe me entregou os presentes. Ganhei chocolate, por causa da Páscoa (que, na verdade, nem tem a ver com isso, mas é sempre bem vindo) e um presente de mais um aniversário de namoro \o/.


meu nome é Bartolomeu

E assim foi!
Acabou que no dia 09 (ontem) nós saímos também... e, claro, não deixamos de comemorar!

A vida com ele é sempre uma festa... com muito amor. Problemas existem sim... aos montes, contudo, cabe a nós superá-los e não permitir que eles virem um entrave no nosso relacionamento.

Deus é a nossa base e o nosso sustento. Sempre oramos agradecendo por tudo o que Ele nos dá e também por aquilo que ainda não temos... pois dEle é o tempo.

Enfim... que venham mais comemorações. Te amo, Felippe.

Um comentário:

  1. Oooooooooooooooowwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn Que coelhinho fofinho! =P

    Também te amo muito, minha linda. Tenho certeza que Deus está com coisas incríveis para nos entregar. Só temos que esperar mais um pouquinho.

    Isso tudo foi ótimo junto com você. Qualquer coisa é ótima com você.

    Que venham mais e mais comemorações. HEY \o/

    ResponderExcluir