quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agosto - muito gosto!

Virou hábito meu postar todo final de mês fazendo apenas um apanhado geral do que me ocorreu... é a falta de tempo de uma mestranda, graduanda, orientadora, professora, namorada e sei lá mais o que. Somente devido a isso deixo acumular minhas "novidades". Fora que parei de mostrar minha "arte". Isso porque minha orientadora disse que não deveria fazer isso, pra ninguém copiar o que prestar daqui. rsrsrs...

Bem, muitas coisas rolaram nesse mês que muita gente diz que é "azarento" (pra que tantas aspas, meldels?!). Nunca acreditei nessa tolice, mas esse ano tive a convicção que tudo não passa de uma crença besta mesmo. Tive experiências bastante positivas na minha vida e SÓ DEUS mesmo pra fazer acontecer tanta coisa espetacular assim no mesmo ano. Vou me ater a agosto.

Casaram-se no início desse mês duas pessoas que eu amo muito (Aline e Gilberto). Acompanhei grande parte dessa história e realmente desejo bênçãos ainda maiores a eles. Devo dizer que Felippe e eu estávamos lindos em nossas produções para o casório... tudo para prestigiar os noivos queridos de nossos corações.

Outra notícia boa que se deu esse mês foi uma vitória de uma amiga que, finalmente, marcou a data do casamento e nos convidou (querido namorado e eu) para padrinhos. E lá vamos nós!

(muita coisa de casamento por aqui, hein!!! Acho que preciso pegar um pouco dessas energias do povo aí =p)

Então o mês tá quase acabando... e mais uma notícia fresquinha começa a pairar no ar com a chegada de um email. Claro que, como nada está concluído, vou deixar para contar tudo posteriormente.

Deixo uma fotinha mais recente nossa:

Osito y yo

2 comentários:

  1. Realmente, eu me pegava fácil =P

    Mais um mês!! \o/ E tem mais um monte vindo por aí. Novidades sempre chegando e, por mais que eu seja um dos primeiros a saber, é bom ler aqui no blog. Afinal, tenho aquele pequeno probleminha de organizar minhas lembranças =P

    Beijão, gata. Larga esse cara aí da foto e vem pra mim, vem! =P

    ResponderExcluir
  2. aaaai... sei não!
    O cara da foto é muito gato...

    Mas a gnt pode sair e tal... =p

    ResponderExcluir