sábado, 17 de novembro de 2012

3 anos: uma madrugada, uma declaração

É...
Sempre conto essa história, mas não canso de rememorá-la, porque a cada vez vejo o quanto modificamos ao longo desse tempo e o quanto permanecemos os mesmos.
Sim... é paradoxal! Mas eu entendo (eu acho).

Ontem fez 3 anos de uma conversa sem fim via MSN (in memorian). Assuntos que brotavam de sabe-se lá onde e uma sintonia inexplicável. Parecia mentira que há menos de um mês eu sequer cogitaria aquele "trelelê" todo.
O blog mesmo meio que surgiu disso, nisso... 

Enfim... depois do luau e de todas as músicas dizerem o que tinha de ser dito, ele me disse.
E foi assim que marcamos nosso primeiro encontro.

Viva 3 anos!

(muitas datas comemorativas... Felippe, vou lançar o nosso calendário pro ano que vem com todos os 'feriados').

Nenhum comentário:

Postar um comentário