quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DIY

Bem, faz um bom tempo que não dou as letras por aqui. Acredito, porém, que tenho feito coisas muito melhores do que me prender ao computador.
Sim... trabalhar e estudar muito! Essa coisa de ser gente grande cansa muito.
Além disso, prefiro passar meus finais de semana (e qualquer tempo livre) bem juntinho do meu príncipe. Sim... cada dia melhor, obrigada!

A intenção dessa postagem é outra... não contar casos da minha vidinha abençoada.
Decidi-me aventurar nessa onda de customizar as coisas. Comecei com a agendinha que minha chefinha me deu (pra começar a listar as milhares de reuniões de 2013 =p).
Semana passada fui à papelaria (um tipo de loja incrivelmente fascinante) e comprei não sei quantos quilômetros de contact (hipérbole pouca é bobagem). E hoje decidi pôr a mão na massa, na companhia do meu gatinho, claro.

Foi bem divertido... eu não tenho muita habilidade pra essa coisa de cortar, medir, colar, acertar... coordenação motora pra isso é bem falha, admito. Mas com a ajuda dele, que também não é lá um expert nisso (mas muito mais paciente que eu), deu certo.

Fotos:

Antes: sobriedade imperando (foto retirada do site que vende a agenda)

Depois: frente (que era pra ser o verso, mas por ter mais retalhos achei melhor deixar na frente e...)

Depois: verso (que eu queria que fosse a frente, mas desisti e agora me arrependi... mas td bem)

Aí eu me empolguei e resolvi "contactar" o quarto todo.

MAS não fiz não (graças a Deus).

Mudei o mouse-pad. Sim, ele era um "feín" que meu pai arrumou no trabalho dele faz tempo e, na falta de outro bonito, usava (até porque ele cumpria bem sua função). Resolvemos (Felippe e eu) modificá-lo também.

Fotos:


Agora (super divertido, a cara da alegria)
Antes (propaganda dos produtos e calendário velho)





















Se alguém quiser fazer isso, aqui vão as dicas:
* rolo de contact
* tesoura sem ponta (mas se vc for adulto pode ter ponta)
* Pano (para 'alisar' o contact evitando a formação de bolhas ou rugas)
* PACIÊNCIA

Foi divertido!!! Já tenho planos para mudar algumas outras coisinhas...
Adorei superar esse meu trauma de "não tenho habilidade com trabalhos manuais". Esse foi o primeiro passo... que venham as outras fases. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário