terça-feira, 25 de junho de 2013

News

Depois de quase um mês sem aparecer, ressurjo das cinzas. =)

Graças a Deus com boas notícias!!!

Primeiro, o Felippe está num bom emprego agora, o que nos deixa mais seguros para as contas que virão.

Passadas as comemorações do meu aniversário, praticamente emendamos o dia dos namorados, né?!
Nosso último dia dos namorados como solteiros e nem deu pra fazer uma comemoração especial: ele teve prova na faculdade, inviabilizando qualquer encontro.
A solução foi ele passar aqui em casa na saída da prova.
Foi muito rápido, mas deu pra ficar juntinho e trocar presente.

Nós 2
meu presentinho lindo


Pois bem...
outras tantas coisas se sucederam, mas não dá pra relatar tudo.

Mas já conseguimos mais uma coisa para o casamento: a igreja para a cerimônia.

Sim, eu sempre imaginei fazer tudo no mesmo lugar, para facilitar a vida de todo mundo - até mesmo a minha, como noiva, para mal acabar a cerimônia já iniciar a festa.

De uns tempos pra cá, no entanto, tenho reparado que as pessoas nem prestam atenção no "culto do casamento" e ficam conversando o tempo inteiro... principalmente quando a cerimônia é feita no mesmo espaço da festa, com as cadeiras em volta da mesa, facilitando o bate-papo.

Outra questão era o meu desejo de uma entrada triunfal, e o salão perfeito que escolhi para a festa não daria pra fazer isso. Até daria, mas boa parte dos convidados assistiria à cerimônia em pé (conforto zero). Fora que a parte do salão que seria bom de fazer a cerimônia é ao ar livre, correndo-se o risco de uma chuva inesperada.
Assim, decidi buscar uma igreja.

A procura foi longa... até porque eu queria um templo beeeem perto do salão, para não sacrificar ninguém.
Só conhecia algumas por ali e não conseguimos nada. Uma porque não permite o casamento de quem não é membro de lá, a outra porque o pastor está doente e não podia resolver isso (nem havia ninguém para responder por ele) e a última opção já estava com a data ocupada. =/

Eu estava quase desistindo... quando durante um atendimento no salão de beleza, a moça (que, inclusive, fará meu penteado e minha maquiagem no casamento) comentou de uma igreja perto do meu salão lindo. Ela disse que a irmã dela casou lá, mesmo não sendo membro, e que recebeu toda a assistência necessária.
Fiquei super empolgada e joguei o endereço no google para ver como ela era.

O templo é bonitinho... simples, pequeno e aconchegante. A rua bem tranquila e de fácil acesso até pra quem vai de bus.
Combinei com o Felippe de ir lá...

Domingo (próximo passado), visitamos a igreja e falamos com o pastor. Ele foi super receptivo e falou que iria ver na agenda da igreja se a data estava disponível. Assistimos ao culto lá e eu até fui chamada pra cantar (morrendo de vergonha). E enquanto eu me dirigia à frente da igreja, o pastor anunciou que a gente se casaria lá e tal... falando que estava liberado, que não tinha nada anteriormente programado.

uhuuuuuuuuuuuuullll \o/

Estamos muito felizes com mais uma vitória que Deus nos deu... orei tanto para conseguir essa igreja e Ele nos abençoou (como sempre).

Agora é correr atrás de floricultura e decoradora para arrumar tudo lá no dia. =)
 

3 comentários:

  1. o/ Quando Deus está no negócio, dá tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. agora falta informar qual é a igreja >.< para as noivinhas posteriores rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Jessica...
      é a Assembleia de Deus em Piedade (próxima ao Guanabara).
      ACHO que pra vc fica longe, pois, provavelmente, vc vai escolher um salão pela sua área (Jpa).
      De qualquer forma, fica a dica.
      Se quiser o contato do salão tbm (já que é perto), eu te passo. =D

      Excluir