quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aniversário

Bem, o dia foi bem corrido.

De manhã, tratei das unhas... porque ninguém merece completar mais um ano de vida com as unhas horrorosas!

Depois, fui ao shopping com a minha mãe, com direito a "almoço" no Burger King. nhaminhami

Passeamos e compramos os presentes do chá de panela de uma amiga. Claro, nada mais justo que comprar presentes para os outros no dia do meu aniversário. rsrs
Acabei comprando um vestidinho bonitinho pra mim =)

Cheguei em casa e fiquei esperando o "mô" pro lanche. Minha tia me deu um bolo de chocolate apetitoso.






Quando ele chegou, fizemos uma oração e cantamos o "Parabéns!". rsrs


♫ bota a mão no joelho... ♫
=p
papis
mamis - Chubbis
De noite, fui à casa da futura sogra, porque também era aniversário dela (a disputa "sogra e nora" já começa daqui - hahahaha). Comi um empadão NHAMINHAMI tbm e trouxe os bolos pra casa!

No dia seguinte, ganhei presentes no trabalho e achei tudo muito fofo.

Enfim... por hoje é só.


Ah, faltam exatos SEIS meses para o meu casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário