quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Faltam 51 dias

Meu Deus! O tempo não perdoa.

Esses dias ando meio amuada... mas minha mãe disse que é o "bichinho" querendo me atacar. E ela tem razão. Muitas coisas não têm dado certo, isso é verdade... e o que estava certo, eu resolvo encrencar. Claro que é só pra perturbar o andamento das coisas.

Agora estou melhor e tentando levar adiante as coisas.

A última novidade é que meu topo de bolo ficou pronto, superfofo. 
No início, também impliquei com ele... achei que não estava igual ao que eu queria e blablablá... queria trocar, não queria colocar mais nada. Mas depois que ele chegou, peguei com as minhas mãozinhas... eu curti cada detalhe. Sei que vai ter gente colocando defeito, mas agora eu gostei. =)

Minha lavadora está chegando, minha cama e meu guarda-roupa também. Falta o colchão, mas isso a gente supera. =p

Hoje minha encrenca foi com o convite. Fui acertar tudo pra imprimir e... pronto! Não queria mais aquele, quis trocar tudo. Imprimi vários outros, fiz outros desenhos... e no final, fiquei com o mesmo com uma pequena alteração. Minha madrinha Karem que me aturou nesse momento de pânico.

Acho que minha tendência é, de fato, ser uma "bridezilla". Não adianta. Quanto mais perto estiver, pior (mais estressada) vou ficar. O pior de tudo é o cansaço... fazer tudo sozinha (até tenho ajuda e tudo, mas o mais pesado está comigo). Infelizmente, não estou dando conta.

Enfim... sábado agora será o chá de cozinha. Vamos ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário