terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mobiliando a casa (novidades)

Finalmente, as coisas da casa estão chegando! \o/
Mês passado encomendei a cama e o guarda-roupa e foram 30 dias de espera. Hoje, graças a Deus, chegaram.
Por coincidência, o fogão (encomendado no domingo) também chegou lá hoje... nem estava esperando. 

O quarto ficou muito bonitinho com os móveis e a cortina (por enquanto está só o corta-luz). O que falta mesmo, e que é bem importante, é o colchão... mas logo logo chega.

Hoje comprei mais alguns itens bobinhos: pipoqueira (não gosto da de micro-ondas... e eu curto mexer o milho estourando), o ferro de passar roupa e cabides (só para encher o novo guarda-roupa).

Sei que amanhã chega a máquina de lavar...

Doida pra comprar e receber as outras coisas também!

Ah, já temos um presente da lista a caminho. A Stella foi a primeira a passar no site e garantir a contribuição. =p
Uma batedeira... vamos aprender a fazer bolo pra servir pras visitas, gente!
Aguardando ansiosa pelos outros (rsrs...)

Já começamos a distribuir os convites... =D

O chá de cozinha foi sábado (12/10). Foi pouca gente, em relação ao que eu havia convidado, mas foi bem legal e a decoração ficou uma graça. =)
Depois conto mais sobre isso.

Enfim... mesmo em meio a muitos aborrecimentos, estou feliz e crendo que a vitória vem do meu Deus.
 

Um comentário:

  1. Eu ainda nem vi as coisas que chegaram =/

    Doido aqui pra poder fazer bolo contigo =D

    Te amo, gatinha ;-)

    ResponderExcluir