terça-feira, 16 de março de 2010

Autorretrato.


"Cabelos bagunçados. Presos ou soltos. Sempre desalinhados.

Sobrancelhas levemente atacadas conforme o humor.

Olhos profundos... melancólicos. Olhar pensativo... penetrante.

Nariz afilado... ou não! Pouco arrebitado. Olfato aguçado.

Lábios desenhados. Boca pedinte. Sorriso ingênuo e arrebatador.

Semicovinhas e cicatriz no queixo.

Perfil de artista... talento de escritora... alma teatral.

Pensamentos infantis... desejos pueris.

Reações extremistas.

Dependente de ser independente.

Revestida de aço.

Recheada de algodão.

Ideias a mil e raciocínio rápido.

Divagações ao longo do dia – vãs filosofias.

Música imprescindível para o corpo e para alma.

Contentamento intenso e espontâneo... felicidade compartilhada.

Alegria, por vezes, falsa é a tristeza sempre disfarçada.

Assim, de polo a polo, se constitui. Faz e desfaz. É".

Thalita Clemente

5 comentários:

  1. Sua autoria??? *-*

    E sim, sim, sim.. mais uma vez, adorei a foto! hauhahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Claro que é de minha autoria! Eu só posto coisas q eu escrevo. Quando não são coisas minhas, faço as devidas referências de acordo com as norma da ABNT! :p

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahauhaua... Tá bom, mas não se irrite!!

    ResponderExcluir
  4. Como meu comentário sumiu, vou eu de novo...

    Esse texto define um pouco de alguém indefinível...

    Como sempre, belo texto, como a autora...

    A diferença é que esse é o mais parecido :P

    ResponderExcluir
  5. cara muito muito bom vc realmente tem o dom

    ResponderExcluir