segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu quero Alguém!

“Quero alguém que fale pouco, mas que com seu silêncio possa me dizer muito.

Quero alguém que não me faça promessas, mas que com pequenos gestos demonstre o amor.

Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas, mas sim alguém que não me faça chorar.

Não quero alguém que me faça cobranças, mas alguém que me auxilie e compreenda.

Não quero alguém perfeito, mas uma pessoa que se faça "perfeito".

Quero alguém que note as minhas qualidades, mas que também aponte os meus defeitos.

Só quero alguém que me ame... E, principalmente, alguém que se deixe ser amado!!!

Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples, mas cercada de muito amor e carinho. E, acima de tudo, com muita sinceridade e respeito.

Quero alguém que, assim como eu, acredita no amor verdadeiro".









(esse texto é velho: copiei de alguma comunidade e fiz algumas adaptações de acordo com os meus critérios :p)




Um comentário:

  1. Também quero alguém mais ou menos assim. Se achar a fonte, por favor, me avise :P

    ResponderExcluir