quinta-feira, 11 de março de 2010


Querido Diário,

Em ti escrevo por saber que ninguém mais há de me ouvir como tu. Não há (humanamente falando) quem possa compreender tamanhas dúvidas e desejos...


Sinto falta de coisas que nunca tive. Uma angústia desesperadora por SER. Reconheço que sou um ser humano em construção, interminável. Sendo assim, não poderia, jamais, me conformar com situação alguma.

Ah... parece que os sonhos estão evaporando diante de mim. Quando eu acho que algo vai dar certo, o “trem” desanda todo. Até entendo que alguns planos sejam alterados... pois, às vezes, a mudança ocorre para melhor. Mas quando tudo sempre dá “errado” me parece frustrante... arrasador.


Estou contente, embora o tom dado aos meus “posts” sejam sempre melancólicos. Tenho me distraído, estou quase concluindo uma das faculdades, estou super feliz com o que estudo na outra, não estou trabalhando (não tanto como antes) e tenho como me manter – pelo menos até junho dá – rsrsrs. Sabe, sei que tudo o que acontece na minha vida é oriundo de um plano superior.


Acontece que muitas coisas que eu gostaria de ter me têm sido negadas. O porquê disso eu desconheço, mas aceito. Não de bom grado, mas consigo tolerar. Difícil mesmo é falar para o meu corpo o que a mente já processou. São coisas distintas.

Não sei a quem dar ouvidos. Se à razão... se ao coração. Se ao corpo... se à alma. Gostaria de saber qual rumo devo dar à minha vida. Será que o que eu tenho feito me levará aonde eu quero chegar? Existe algum atalho para me fazer chegar logo ao meu destino? Não aguento mais caminhar. Parece que estou em meio ao deserto, dando voltas e voltas; sedenta, meu corpo já não suporta o percurso. Preciso da minha água... da minha salvação.


É provável que eu, sozinha, tenha de descobrir o caminho da saída, que eu tenha de criar meus próprios meios para chegar aos fins que eu quero. Para isso, terei de tomar decisões... importantes decisões. É... quando chegar a hora, eu saberei (assim espero).


2 comentários:

  1. Hum... bom, não tente ir pelo caminho mais curto (lembre-se da Chapeuzinho Vermelho). Eu sei que seria ironia da minha parte dizer para ter calma e não tentar adiantar o tempo. creio que estamos no mesmo "ciclo", porém por motivos diferentes! wik*

    Enfim... entrega nas mãos de Deus, amiga. Só isso... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vocês são mesmo tão iguais?! oO

    Mas, assim... É aquela história da espera...

    Confia em Deus que você chega lá...

    Onde? Não me pergunte...

    Não sei nem porque estou comentando, esse post é só para o blog :P

    Por falar em comentar, não posso comentar no trabalho =/

    ResponderExcluir