terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inquieta

Às três da manhã e os olhos não se fecharam. Pensamentos mil circundam meu leito e, dormir, ainda não deixaram.

Já escrevi meu discurso de despedida, já fiz planos, ouvi histórias... Rendi graças e chorei de alegria por servir a um Deus tão perfeito.

Questionei-me sobre como usar meu cabelo na formatura. Entretanto, a dúvida perdura.

Inquietude é o nome dessa madrugada. Ansiedade é o que nela vigora.

A única luz que a mim vem é a do celular no qual redijo este texto. Ideias me sobressaltam e batalham por espaço a serem apresentadas.

Há pouco sentia medo. Agora tenho uma paz que me dá a sensação de que o próprio Deus me está afagando e dizendo para eu nEle descansar e confiar. Como é bom senti-lo.

Ah... bendita sensação que me permitiu essa reaproximação. Como uma filha pode ficar tanto tempo sem falar com o pai?

- Deus,  como eu te amo e sou feliz por saber que mesmo falha, fraca e pequena o Seu amor por mim é infindo! Obrigada, papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário