sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sinal de vida =)

Bem, estou extremamente irritada por não poder postar com a mesma frequência de antes, mas, devido a problemas com meu ex provedor, tenho que usar internet discada. Isso implica redução no tempo de navegação e internet mais lenta - essa mistura não me deixa escolha. =/

Tenho muito o que postar por aqui. Afinal, grandes coisas aconteceram desde o dia 12 até hoje. Contudo, são posts que pedem uma postagem decente, com direito a fotos e textos longos... Hoje, me contenho a dizer que estou viva - graças a Deus!!!

Próximos temas:

- colação de grau
- Día de San Valentín
- Formatura
- Osito en la Uni
- Trabalhos e estudos

fora os outros que tenho em mente, quase finalizados, mas que preciso sentar com calma e passar para a tela. =)

Nada mais havendo a tratar, esse post vai por mim assinado... =p
 

2 comentários:

  1. Finalmente. \o/ Estava achando que isso aqui ia ficar abandonado como uns certos blogs por aí...

    Estou na espera dos próximos posts. Vê se arruma essa internet aí =P

    Até mais. Beijos. =*

    ResponderExcluir