segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Foi um dia normal!

Mentira... =p

Foi muito bom!!!

Como o dia dos namorados, esse ano, caiu justamente no domingo, não deu para fazer muita coisa. Pela manhã fomos à igreja e tal... o pastor fez a graça dele p'ros casais de namorados (sorte a minha de o Felippe estar do lado de fora nesse momento - não gosto muito de me expor... =p).

Saímos para um "almoço de namorados"... comida boa, companhia perfeita. Só pra achar lugar na praça de alimentação do shopping que estava um inferno, mas isso a gente releva.

Presentes: 
levando em conta que eu levei quase um mês para preparar o presente dele... ¬.¬ 

foi um trabalho árduo demais! Mas valeu a pena ver a carinha dele super feliz de olhos marejados... 
eu gosto de emocionar as pessoas que eu amo. =)

E mais o relógio... para ele contar as horas, minutos e segundos do tempo que temos e teremos juntos. (o "sempre")

Eu ganhei mais uma boneca da Rosinha para a minha coleção! =)
Dessa vez, foi a versão princesa... muito fofa... *-*
E ainda ganhei as havaianas do México - mi nación de alma \o/

À noite, voltamos para a igreja... afinal, já havíamos até burlado a tarde de louvor e tal, mas acho que o pastor nem ficou bolado. ;-)

Anyway...

sei que foi o maravilhoso!

Estar junto dele me faz tãããão bem...

♫ Você me faz feliz, me faz feliz... muito além do que um dia eu quis... Você me faz feliz, me faz feliz demais... ♫

Osito... eu te amo!


Meu amor!
Minha nova bebê...
Movimento louco do amor... =p

Mexicana da cabeça aos pés.



fechem os olhos, crianças!


Nossa família feliz! =)
 
"nós"

Sobre namoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário