segunda-feira, 20 de junho de 2011

Percepção

Com o passar do tempo, você percebe coisas fundamentais para a sua vida. Primeiro, entende que precisa de oxigênio, que necessita alimentar-se...

Depois você percebe que se não respeitar as autoridades, você está ferrado. Se você não estudar, repete de ano e se torna um ignorante.

A vida é cheia de percepções e dia desses eu tive outra. Eu percebi uma coisa muito interessante. Desde que comecei a namorar eu não tenho tempo para internet. Uso só para o básico... essa coisa de ficar no MSN, twittando, olhando facebooks e orkut alheios não é vida! Não consigo mais fazer isso.

Aí eu me dei conta que a internet é para solteiros. Esses sites de relacionamento são, justamente, para quem não tem um relacionamento para o qual tenha que se dedicar. Não me julguem mal... não estou falando que quem está nesses sites é desocupado, carente ou afins... Ao contrário, já estive nesse lugar e sei que é bom curtir essas coisas. Mas quando a gente começa um relacionamento, já não vê graça na internet. Agora eu entendo as amigas que somem e tal... e respeito. =p

Sei lá...muita maluquice, eu sei. Mas esse blog estava precisando de uma atualização. =)

Declaro, então, para os devidos fins que estou sem tempo para internet... por tempo indeterminado. E parafraseando minha grande amiga Clarice: não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome.

2 comentários:

  1. Viu?! Depois reclamavam que eu tinha sumido de tudo. rsrsrs... Mas é melhor assim. E eu concordo com o que vc falou. Realmente, esses sites consomem os solteiros. Pra que vamos perder tempo com isso quando podemos beijar moooooooito?!?!?
    kakakakakakakakakak

    Saudades1

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma bela verdade. Pra que internet se tenho mais o que fazer? =P

    ResponderExcluir