quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha sobrinha nasceu!

A bebê mais linda do mundo chegou!!! No ilustríssimo 04 de junho.

Ela esperou passar uma semana do meu aniversário para nascer... só pra não dividir festa comigo (#sacanagi).

rsrs...

Brincadeiras a parte... minha cunhada entrou em trabalho de parto no início da manhã (pelo que me consta) e a "baby" só nasceu no finzinho de tarde. Nossa... deve ter sido muito doloroso... =/ mas a alegria de ver a Rafaela linda, saudável, perfeita, seguramente, a fez esquecer qualquer resquício de dor. =)

Eu sou uma tia babona e só não fico lá babando mais, corujando, mimando e falando igual uma retardada porque o meu tempo está escasso e para não atormentar os pais da Rafaela. rsrsrs...

Enfim... 

Mensagem à Rafaela:

titia te ama muito, desde que soube que você ia chegar. Sei que vai demorar um tempinho até você ler isso aqui - eu espero que o blogger continue existindo até lá.
Te desejo muita saúde e a proteção de Deus em sua vida, para que você possa ser motivo de mais alegria para nossa família.

=D

Um comentário: