sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Personagem de novela

Sabe quando você menos espera e BOOM... as coisas acontecem com a gente?!

Então... desde a semana passada eu virei personagem da novela do Manoel Carlos... aquelas que têm como pano de fundo a mesma praia. Pois é...

Não sou a protagonista... mas estou ganhando meu espaço. =p

Agora falando sério:
fui contratada para alfabetizar dois adultos que trabalham para uma moça que mora nesse bairro. O apê é lindo... e como todo bom pobre, eu fiquei impressionada até com o cachorro dela. rsrsrs...

Falando um pouco da minha experiência como alfabetizadora: NOSSA! É tão legal... ver que, mesmo depois de adultos, as pessoas ainda têm ânimo de aprender... e ficam emocionadas quando escrevem ou leem uma palavrinha que seja. Estou muito empolgada com tudo isso... e estou começando a pensar em me especializar nessa área.

Desse modo, acabei abandonando um pouco os meus blogs - acho que o sucesso subiu à cabeça... minha fama me impede de atualizá-los... essa vida de atriz de novela me mata! =p

Bem, estou satisfeita com minha vida acadêmica... está tudo tranquilo, apesar de ter um montão de coisas a fazer. Mas isso é bom... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário