terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Folia pura

Em época de carnaval eu arraso! Pinto e bordo... não paro em casa. É praia, cachoeira, piscina e tudo mais.
Vidããão! Carnaval podia durar o ano inteiro.

hahahaha...

Consegui disfarçar o tédio?!

Não!

Minha folia se resume a dormir, ler e ficar na internet vendo as coisas que eu gostaria de ter, mas não tenho dinheiro para comprar.
Não que eu quisesse ficar pulando de bloco em bloco, mas passear bastante seria algo beeeem interessante.
Fazer o que se não é possível?!

Carnaval chegando ao fim me lembra que o ano letivo, finalmente, começará. Oh céus!!! Seminários, trabalhos, provas sem fim... muito trabalho!!! Espero ter forças pra aguentar essa verdadeira folia que será o resto do ano.

2 comentários:

  1. Hahahaha... Força na peruca, amiga!! O ano só está começando. :P
    E se te serve de consolo, minha viagem foi frustrada por falta de passagem. huahauhau... Depois te conto melhor essa história... e me encontro exatamente como vc.. tirando o fato, é claro, de ter que cuidar do meu maridinho. rsrsrsrsrs....
    Feliz ano novo daqui a dois dias. \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse carnaval tá difícil mesmo. Ainda mais sem grana... Mas... a vida continua. o/

    ResponderExcluir