segunda-feira, 12 de março de 2012

Comemorando

No caso do meu namoro, motivos para comemorar é o que não falta. Todo mês tem alguma coisa diferente que faz aniversário. rsrsrsrs... Isso é muito legal!

Pois bem, nesse final de semana comemoramos um ano de confirmação. Não quero entrar em detalhes, basta que ele e eu saibamos do que se trata. É uma data muito marcante para nós e nada mais justo do que comemorar bastante.

Como nem tudo é perfeito, a semana inteira eu estava de "ovo virado"... sim! Estava achando tudo um tédio, parecia que nada ia dar certo. Por muitas vezes, tive vontade de sumir ou de esganar o meu amado. Sabe, uma angústia que irrita e não dá ânimo de conversar sobre nada. Enfim...

Aí... chegando o "grande dia", combinamos de ele me buscar no trabalho. Sim, eu trabalho e muito nos finais de semana. Voltando...

Estava tudo certo, mas ele adora me deixar irritada. Me fez esperar quase meia hora porque o bonitinho nunca consegue se arrumar no horário e chegar a tempo. Ele sabe que isso me irrita profundamente... e como eu já não estava boa... piorou!

Tomamos nosso rumo e eu com muito ódio no meu coração. Só fui melhorar mesmo muito tempo depois.

Passada a crise, chegamos ao nosso destino.

Boa comida (eu estava faminta, então qualquer coisa que viesse a mim, não lançaria fora jamais!) e bom filme ("O artista" - beeeem cult, muuuito bom!!!). Andamos pelo mundo a fora... na companhia um do outro.

10/03 - Mais um dia especial...

♫ you're the reason I believe in love... ♫

Um comentário:

  1. Ooooooooooowwwwwwwnnnnnnnnnnnttttttt *-------------* (=P)

    Um dia especial, como todos com você =D

    Fico feliz por sempre termos algo a comemorar. Também, foi tanta vitória! \o/

    E Deus sempre tem mais. Vamos ter mais datas especiais mais pra frente. Então viveremos comemorando todo dia =P

    ResponderExcluir