terça-feira, 5 de março de 2013

Vida de Mestranda

Pois é...

depois de séculos sem dar notícias, aqui estou... só para não deixar o blog por taaaanto tempo parado.
Tanta coisa tem acontecido... mas, às vezes, eu prefiro guardar só pra mim.

Hoje quero compartilhar minha experiência como Mestranda...
desde que entrei para o meio acadêmico, percebi que era possível fazer duas graduações e trabalhar. Claro, eu fazia isso. Apesar de todo o cansaço, conseguia viver bem. Mas na época, eu não namorava... e namorar dá trabalho, gente!

Enfim...
concluí uma das faculdades e fui ser feliz (mas sem o Bilhete Úniico =/). Tentei, obviamente, uma vaga no Mestrado (que passou a ser meu maior objetivo). Passei! Claro... =p

O que eu não podia imaginar era que conciliar a segunda graduação com Mestrado e trabalhoS resultaria no meu atual estado: morta da silva.

Não que seja impossível, mas é bastante cansativo. São inúmeros trabalhos a fazer de todas as partes, muuuuuuuuuuuuuuitos textos (mas muuuuuuuuuitos mesmo) e as datas de entrega só se aproximando. Além disso, tem que dar andamento à dissertação (trabalho desenvolvido no Mestrado e que deve ser apresentado ao final do curso). Enfim... acho que, em parte, sumi daqui por conta disso. Fico on line sim, mas nem tenho cabeça pra escrever mais um texto.

Agora fico pela internet a procurar coisinhas para mais uma ocupação da minha vida: CASAMENTO.

Em breve, contarei as peripécias desse novo projeto.

Um comentário: