sexta-feira, 8 de março de 2013

Vida de Noiva: começa a saga do vestido

Bem, hoje fui passear pelo shopping com a minha mãe, aproveitar o nosso dia.
Como tem uma loja de noivas lá, decidi experimentar algum modelo.

Entrei e fui encaminhada para o salão das noivas. Cheguei e tinha uma noivinha superlinda no vestido dela (na verdade, provando um). Fiquei encantada! Mas ela é magra e o modelo ficou ótimo.

Quando fui atendida, a moça me deu um tablet (olha que moderno) e mandou eu escolher os modelos que mais me agradassem. Escolhi quatro!

A moça verificou a disponibilidade deles e só dois estariam livres para o meu dia. Foi esses dois que ela trouxe.

Daí, vesti o primeiro... LINDO!!!

Super leve... do jeitinho que estou buscando. Mas um problema: ele tem alças muito finas - é como um tomara-que-caia com uma fitinha. A saia dele é que é perfeita!

Emfim... o segundo chegou. A parte de cima dele é ideal pra mim - apesar de ser sem manga (quero esconder meus braços "finos"). Realçou ... e muito! (rsrs). A saia é armadinha - não me deixou balão, mas é mais pesadinha. A cauda é maior... sei lá. Minha mãe ficou encantada com esse.

Preciso confessar que me achei linda de noiva... nunca achei que o branco ficasse tão lindo assim.

Mas... a saga não termina aqui. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário