segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vida de Noiva: a escolha (?) do vestido

Depois de percorrer diversas lojas no Rio de Janeiro, experimentando N modelos de vestidos, encontrei o que mais combinava comigo.

Fiquei balançada por um na Belíssima de Campo Grande, mas de tanto admirar, encontrei um defeito e acabei deixando pra lá.
Foi então que fui a uma das primeiras lojas visitadas (Arriveé) e experimentei o modelo que mais tinha gostado entre todos. Vesti mais dois, mas não me senti tão diva quanto NAQUELE.

Coloquei o meu modelo preferido... olhei, o coração deu uma disparada básica, todas na loja disseram que aquele era o MEU vestido... que estava perfeito. Sim, eu também sentia isso!

Olhei pra minha mãe e falei: É esse! =D

Finalmente, reservei o vestido!

Até que, um mês depois, nesse mar de compartilhamentos que é o Facebook, recebi uma foto dO VESTIDO... do jeito que eu procurava, mas não encontrava em loja NENHUMA do mundo. A foto era de uma loja de vestidos de noiva e convidava-nos a solicitar um orçamento. Pedi o tal orçamento, crente crente que era uma loja longe do Rio ou, pelo menos, que seria beeeem caro.
Para minha alegria, e desespero, a loja é em Campo Grande (bairro que percorri tanto, mas não vi essa tal loja)... e o preço muito próximo do vestido que reservei.


Agora estou num dilema sem fim, querendo provar esse vestido e saber se vale a pena trocar.... e também jogar fora o dinheiro que dei de entrada no outro vestido, já que não posso trocar por outra mercadoria. =/

Sei que o modelo que eu escolhi e reservei é LINDIMAISDACONTA, mas o outro também é superglamouroso

Enfim... vamos ver como vai terminar a saga do vestido.




2 comentários: