quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Atualizações

Bem, nada demais tem acontecido na minha vidinha. Agradeço por estar bem, com saúde...

Foi confirmado que serei tia de uma menina e minha mãe já comprou um monte de coisas pra minha miudinha. Estou doida pra ela nascer e eu encher de beijos e mordidinhas. =p

Sobre a formatura: pois bem. Eu estava com um problemão que quase não me deixa colar grau agora. Uma professora tinha me reprovado por falta. Eu estava correndo atrás dessa mulher desde o ano passado. Só consegui resolver ontem. Isso porque fiquei super em cima. Aí peguei declaração e histórico. =)

Ah... ontem eu também fiz compras. Não com meu dinheiro... porque estou sem um trocadinho. =/
Minha mãe comprou meu anel de formatura... liiiiiindo!!!
Ah, e vi o vestido que vou usar no dia da cerimônia. Eu tinha gostado de um azul... mas, pra variar, não tinha meu tamanho grandinho. Na loja de baixo eu encontrei... mas não azul. Mesmo modelo, mas em outra cor... o pior é que no mesmo dia a moça da primeira loja ligou dizendo que conseguiu um modelo pra mim... só que não disse a cor. Mas já era tarde: eu já havia comprado na outra loja. Mas ficou um arraso!

Também consegui resolver, em parte, minha situação com a Claro. Eles me devolveram o dinheiro que paguei a mais. Tudo de um jeito que já podia ter sido feito na minha primeira reclamação. Agora vou processar mesmo... danos morais e materiais. Agora ainda junta com o processo da internet... parou de funcionar... e falaram que eu podia cancelar porque a falha era deles e tal. Contudo, eu ainda posso processá-los.

Bem... também tem uma novidade, mas nem é relativa a mim: o Felippe passou no vestibular. Aeeee... vai pro CEFET/RJ - Sistemas de Internet. Fiquei muito feliz por ele... =)

Enfim... por hoje é só! Vou sair porque meu pai precisa usar o telefone.

Um comentário:

  1. Aiii, que legal isso do Felippe! Fiquei feliz!! \o/

    Claro, claro... sempre um problema. A minha tava com uns problemas esses dias, mas parece que resolveu sozinha. Se voltar, vou seguir seus passos e processá-los. Quero um dinheiro mesmo! hahhaaha...

    Saudades, amiga.
    Bjos

    ResponderExcluir