quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Errado



Tudo dá errado.

Quando estou longe, parece que as coisas fluem, dão certo, são boas e perfeitas. Só assim me sinto plena e satisfeita.
Juntos... não... definitivamente não posso considerar que isso seja uma boa ideia.
De fato, todas as vezes em que nos aproximamos, as piores coisas nos acontecem.
Antes de te conhecer, eu era alguém melhor... ou, pelo menos, conseguia sufocar o meu lado mau que adormecia dentro de mim.
Mas o que você fez?
Fez a gentileza de despertar em mim as piores sensações do mundo. Fazer loucuras... sair do meu normal.
Estava tudo tão calmo antes de chegar.
Era tudo tão mais simples antes de a gente se esbarrar.
Também me culpo e me martirizo porque sei que isso não é ruim apenas para mim.
Eu te fiz mal, te fiz sofrer...
Não me julgue pela minha insegurança...
Talvez eu tenha feito tudo de caso pensado.
Não aguento mais. Quero sumir
Desde quando a gente não manda no que sente?
É mentira... tudo intriga do povo que quer vender romancezinho de meia tigela.
Tudo está errado porque tudo é errado.
Eu.
Você.
O mundo.
Decisões que já haviam sido tomadas...
Que precisam voltar a vigorar.
Tudo o que sinto é vontade de gritar e dizer que não deu...
Eu, simplesmente, cedo à pressão.
Eu não remo contra a maré...
Contra fatos não há argumentos...
Tudo vai mal se a gente está mal.
Se me sinto assim... é porque algo não flui bem.
E eu bem sei o que é.
Sou uma louca transgressora que insiste no erro.
Peço perdão... mas só consigo dizer que
tá tudo errado!
Falta-me força... mas não a perspicácia e sensibilidade necessárias para analisar a situação.
É óbvio que "para toda ação existe uma reação".
E as reações das minhas ações negativas também o são.
Digo e repito que é errado.
E por ser errado é melhor parar e assumir... refletir.
Deixar assim enquanto ninguém mais é ferido.
Eu não posso mais.
Talvez você diga... "ah, você está de cabeça quente!"
Mas NÃO!
O problema não é só a cabeça... é o coração.
Eu sinto... mas ele não aceita.
A cabeça diz que não...
e a palavra só me questiona.
O que quero?
Todos sabem... mas cadê? Onde?
Perto de mim? Nem tanto...
Longe? O quanto?
Dói... corrói... destrói.
É errado... não penso em outro adjetivo.
O errado é querer agir certo naquilo que a gente sabe que não está conforme era pra ser.
Simplesmente equivocada minha maneira de ser...
Ajo sem, plenamente, pensar.
Sou escrava de uma liberdade que não sei usar.
Faço e me arrependo.
Me faço e me desprendo.
Uma vida assim não era o que eu planejava, até você vir e bagunçar tudo o que eu havia pensado.
Não foi ruim... mas creio que não será melhor do que já foi.
Sim... foi!
Não me vem outro tempo verbal.
Errado... tudo o que eu penso, quero e faço, simplesmente, está errado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário