terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nova Paixão

Recentemente, desenvolvi um novo hobby. Não sei se por influência da personagem de uma série de livros (Fani) ou se por falta do que fazer nas férias. O negócio é que agora eu estou na onda de colecionar DVD's. De filmes... aquelas comédias românticas - todas iguais, mas que a gente sempre quer ver e se emociona a cada vez que assiste.

Estou assistindo aos meus filmes com tanta vontade e felicidade... às vezes me dá um desejo de atravessar a tela e viver aquele romance doido, todo bagunçado... mas que, no final, dá certo. Tá... nem sempre dá TUDO certo... entretanto, pelo menos alguma coisa funciona.

Também estou colecionando os DVD's das minhas séries favoritas: Friends e Gilmore Girls. Se quiserem me dar um presente que me faça, deveras, feliz... já sabem o que me dar. Aviso logo que já tenho a 1ª temporada de Gilmore Girls e a 1ª, 2ª e 10ª de Friends. Agora é só chegar e comprar pra mim... ORIGINAL, hein! Pirataria é crime... e é pecado =p

Enfim... é isso.
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário