sexta-feira, 20 de maio de 2011

Férias Improvisadas

Sabe quando você tem aquela sensação de que precisa abandonar tudo, relaxar, se desligar da realidade e só fazer o que te dá prazer? Pois bem... essa semana foi assim pra mim. Desde segunda-feira eu não tive força para ir à faculdade... porque sabia que ia me estressar com a professora, que as aulas não me renderiam tanto. Então, decidi não ir. Um simples "matar aula", às vezes, faz muito bem.

Só fui para dar minhas aulas... na parte da tarde. Isso permitiu que eu dormisse até mais tarde e aproveitasse o quentinho do edredom nesse tempinho chuvoso. Na terça-feira a mesma coisa: nada de faculdade - por mais que fossem as melhores disciplinas do período. Saí apenas para dar minhas aulas e rir um pouco com meus alunos (já tô sentindo falta deles por antecipação - eles vão terminar o curso...). Na quarta eu tive uma crise de consciência e achei por bem ir... também não quero me encher de faltas a toa. Um saco! Saí no meio da BELÍSSIMA aula e fiquei conversando com a Monique - minha companheira de cabular aulas =p

Aí na quinta-feira, não fui também. Não senti no meu coração. Preciso descansar... aliviar um pouco a tensão que estou sentindo. Repensar algumas coisas para os próximos períodos e ver no que vai dar. Enfim... ainda fiz meu digníssimo namorado matar aula também: aaah, estava com saudade, né?! =)

Passear, conversar e rir juntos... tudo o que mais sabemos fazer. Simplesmente isso (estar junto dele) me faz feliz!

E hoje... bem: hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...
Nhaaaa... faltei de novo. Mas dessa vez nem foi por sacanagem. O Riocard acabou ontem quando estava indo ao trabalho. Na volta, precisei me virar em 5 reais para chegar em casa. E como hoje ainda tenho que trabalhar e não tenho um realzinho, deixei para pedir a grana pros "velhos" quando for trabalhar...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário