terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu 24º cumple

É... e chegou o grande dia da idade do veado.

O dia foi bom. A começar que desisti dos cachos (mais uma vez) - eu estava andando por aí feito um cogumelo. Fiz uma tal de escova indiana, que tem a mesma essência da marroquina, inglesa, estadunidense e tal... tudo é progressiva e leva formol.

Então... tive um almoço com meus familiares e ganhei alguns presentes... alguns beeeem surpreendentes.
Um conselho: não diga que o seu namoro é sério (com pretensões de se casar) perto do seu aniversário ou em datas em que vc espera ganhar um presente.

O almoço foi ótimo e minha sobrinha não nasceu no mesmo dia do meu niver... mas ela está a caminho =)

Felippe só deu as caras na hora de ir à pizzaria... até porque era aniversário da mãe dele também, aí ele tinha que dar uma moral, né?!

O rodízio foi bem legal... não pelo lugar, pelas pizzas ou pelo serviço. Mas pela presença de todos... senti muito pelos que não puderam ir, mas... vida que segue.

O domingo também foi bom... bastante produtivo, embora eu tenha me entristecido com uma situação. Contudo, não quero detalhar as coisas que me fizeram chorar.

Aí na segunda-feira, minhas alunas do LICOM me fizeram uma festinha surpresa. Fiquei super feliz... o bolo era a perfeição em forma de doce. Aiaiaiaiaiai *-*
Ainda ganhei mais presentinhos...


Então... tenho 24 aninhos! \o/

Na sequência, umas fotinhos:
olha as madeixas







 

Um comentário:

  1. Isso é castigo... ninguém mandou me dar um pano de prato no meu último aniversário. rsrsrs

    Uma pena não poder ter ido ao seu niver... primeira vez que isso acontece, né?! Mas ano que vem eu não perco por nada. I swear!!

    Só mais uma coisa: que fotos fofas do casal. Adorei! Fico feliz por vcs estarem felizes.

    Feliz 24 anos! rs

    Beijos

    ResponderExcluir