quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ontem...

Bem... ontem eu tive algumas impressões, pensei "tenho que escrever isso no blog"  e ZAZ... esqueci tudo!

Perfeito, não?!

O que eu consegui lembrar foi de uma indignação que eu tive:
Estava eu, chegando ao meu local de trabalho (um deles), e passei por um bar. Ouvi uma notícia na rádio que me deixou pensativa. Uma pesquisa recente comprova que diminuiu o número de pessoas que utilizam o transporte público. Pensei: é claro! com a bosta de serviço prestado pelas empresas, pelas péssimas condições dos veículos e pelos motoristas super simpáticos...

Não é a toa que quem tem um pouquinho de condições resolve comprar o seu veículo. Estou louca para deixar de fazer parte desses poucos que ainda usam ônibus, trens, metrô etc. Sinceramente... ontem eu fui da faculdade até o trabalho (bastante chão) em pé... morrendo de dor nas costas e com uma senhora tentando se escorar em mim. Por sorte, tinha um velhinho com bom coração que se ofereceu para segurar minha casa, ops: mochila. Ainda assim, a rotina disso está me matando.

Tem dias que tenho milhões de ideias para escrever aqui, mas o cansaço não me permite ligar o computador. Quando eu burlo isso, a internet não funciona... aí eu tenho que desistir, né?! Estou deixando-as cozinhar, fritar, "whatever"...

Estou muito a fim de sair por aí, viajar e relaxar. Juntar ideias, papel e caneta.

Paz! Tranquilidade! Repouso!

Assim eu consigo...
por isso eu espero...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário