segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu sonho

Sei que esse blog está quase que às moscas, mas, quando algo me ocorre, eu venho aqui e dou o ar da graça. =)

Outro dia desses, eu estava pensando em como não tinha nada a ver eu me apaixonar por um cara que curte hip hop, é todo louco, magrelo e só sabe me fazer cosquinhas. Aí eu lembrei que, há quase uma década, eu tive um sonho, no qual eu o via... ah, era alguém muito parecido. E eu lembro que há muito tempo atrás eu falava que o nome do meu namorado seria Felipe (o segundo P veio de graça...) e que ele seria músico. Imaginava até a irmã... kakakakaka... (oh, mala! =p)

Fiquei muito tempo insegura a respeito disso... não queria acreditar que era ele mesmo. Parecia que ele não estava maduro o suficiente como eu tinha imaginado... o que eu não sabia é que eu também não estava. As coisas são muito ilógicas: eu ali, do lado dele o tempo todo... e um não percebia o outro.

Eu precisei de um certo tempo para assimilar que as coisas não vêm prontas ou são instantâneas... eu aprendi que preciso CONSTRUIR meu futuro. E agora eu sei onde construir, com quem... e a nossa base é indestrutível.

Agora eu só quero você!

Meu sonho - Eyshila

Deus me fez realizar o sonho de encontrar você assim.
Tão sublime o teu olhar. Valeu a pena crer e te esperar.
Você e eu vamos vencer; o nosso amor nasceu nas mãos de Deus.
Jesus mandou você pra mim, vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar.
Problemas nunca vão faltar, mas as vitórias vão chegar.
Deus conosco está.
Não... não vou te desprezar, eu quero te ajudar a prosseguir.
Sei que Deus contigo está, não vai te abandonar e nem a mim.
Você e eu vamos vencer; o nosso amor nasceu nas mãos de Deus.
Jesus mandou você pra mim, vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar.
Problemas nunca vão faltar, mas as vitórias vão chegar.
Deus conosco está!

3 comentários:

  1. Ooooooowwwwwnnnnnnnn *-*

    Eu sempre soube que você era a mulher dos meus sonhos. Só não sabia que eu era o cara dos teus =P

    Com certeza Deus está conosco. Ele nunca vai nos desamparar. Quando os problemas vierem, Ele vai nos ajudar. Te amo e vou sempre te amar.

    ResponderExcluir
  2. Continuando a série: Oooowwwwwnnnn :D

    ResponderExcluir