sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um relato

Triste... Preocupada... não sei!

Estou me sentindo um pouco perdida no tempo e no espaço... perdida entre meus desejos e possibilidades; insegura dos meus planos. Decidi não ter que decidir; no entanto, essa decisão agrava "N" outras e não consigo calcular as consequências.

Tudo começou no início do ano... na verdade, há quase dois anos...
Minto! Começou quando nasci: desde então, não sabia o que fazer - se chorar, rir, ficar quietinha no colo da mamãe. Uma mescla de sensações... até hoje não sei o que aconteceu.

E daí, inúmeras foram as certezas criadas, as ilusões alimentadas. Cresci e amadureci... só externamente. O meu interior ainda é frágil, é tonto. Então, cria... e eu... eu cria. Agora já não sei.

Evito, mas não dou conta de árdua tarefa. Inconscientemente, faço planos, teço meus sonhos, rascunho. Mas depois... nada sai como o esperado; sequer se aproxima. E me frustro! Não me revolto, mas não fico de todo satisfeita.

De vez em quando, sinto uma "perturbação" interior, como se alguém me dissesse que "aquilo" não é pra ser. Deixo pra lá, finjo que é o meu pessimismo latente querendo me amedrontar e me fazer desistir. Será mesmo que não existe uma força sobrenatural que nos indica o que pode ou não ter sucesso? Seria bom... evitaria muita decepção.

A gente cresce ouvindo que precisa sonhar, porém ninguém nos alerta dos perigos inerentes a esta atividade. Sonhei e não me arrependi, mas me feri e chorei. Aprendi com a dor... só que isso não me fez mudar.

Ainda fantasio dentro de uma cabível possibilidade e acredito... mas há momentos em que tudo parece naufragar. Estou nessa fase... em que me sinto instável na minha embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário