segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Doce Novembro

"Porque te extraño
Desde aquel noviembre
Cuando soñamos juntos
A querernos siempre
Me duele este frio noviembre
Cuando las hojas caen
A morir por siempre..."
 
O mês em que te conheci.
O mês em que decidimos começar algo.
O mês de muitas confusões.
O mês que nos marcou.

Mas... tudo acabou e...

"Noviembre sin ti
Es sentir que la lluvia
Me dice llorando que todo acabó."

Mal sabíamos por tudo o que ainda passaríamos.

E veio janeiro, fevereiro e março e abril e maio e junho. O fim definitivo! (ou não)

E passou-se o frio julho. Agosto. Setembro chegou e novas flores começaram a brotar em mim... mas faltava-me as águas para regar-me, para deixar-me com vida.

E veio outro. Outubro. O mês que antecede o nosso novembro. E os sentimentos invadiram a minha razão. Não me deixei dominar. Não podia enfraquecer... afinal, o que eu sempre quis é totalmente diferente de você.

Novembro começou a chover dentro de mim. E fora.
O tempo nublado tampou minha visão. Não dei vazão ao que eu, deveras, sentia (sinto).
Neguei. Reneguei.
Afirmei a negação.

"I wanna believe in everything that you say
Cause it sounds so good.
But if you really want me, move slow.
There's things about me you just have to know."

É... o meu "não" era um grito desesperador dizendo "sim", mas que você devia se esforçar.
E você me disse que não ia desistir... que não havia razão para isso e que eu ia notar isso.
Em menos de 15 dias lá estava eu... te olhando. Pensando em como te amava. 
Amei e fui amada.

"Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?
Is this love or am I dreaming?
Is this the love that I've been searching for?"

É sim! Percebi que você não é o que eu sempre idealizei. Mas foi você quem eu aprendi a amar. Então, eu lembrei que...


"I said a prayer
That someday I would find a boy
And together we’d find joy.
Maybe someday...
And he would care
About the color of the sky
About the things that make me cry.
Maybe someday.
And if it happens this is what I'd say...


And I will give you my life.
Together we'll make it right
And I will say to you
What is for sure.
That I'll give you my world,
And baby I'd be your girl
And I will say to you:
Everything I have is yours."
 
Eu acho que o dia de cantar isso aí está chegando... pois tenho passado meus melhores dias com você. Mesmo com a minha bipolaridade, com as minhas "demências", com os seus defeitos e "emices" =p ... temos dado certo. Juntos no mesmo propósito, sabendo que nada do que façamos irá impedir a vontade de Deus... e é dEle tudo o que há em nós. Então eu entendi:
 
"Que Deus tem sempre um plano para nós. É preciso paciência e ouvir Sua voz."
 
É assim... 'então tá bom então' =p
 
Amo você, Osito!
 
  

2 comentários:

  1. Lindo! Muito lindo!

    Palavras tão perfeitas, tão emocionantes. Li no trabalho e quase chorei. Imagina um cara de 1,90m chorando no trabalho...

    É muito bom ouvir os planos de Deus. Muito bom seguir o que Ele diz. Porque é assim que as bençãos chegam.

    O plano de Deus é perfeito e importa que o sigamos. Ele sabe o que é melhor para nós. E essa é a vontade dEle.

    Beijos, Buttercup. Amo você. =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooooooooo! *_*

    Me sentindo totalmente excluída do assunto; totalmente fora de órbita. srsrsrsrs... Mas é lindo!!

    ResponderExcluir