terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PRESENTE

Sem dúvida o meu melhor presente foi reencontrar o meu Osito e poder passar com ele esses dias incríveis que tenho curtido. Sinceramente, não tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Embora eu seja medrosa e imperfeita... cheia de exigências... só ele consegue me entender e fazer valer tudo o que me diz: me amar!


Agora, falando de presente mesmo... ele me deu um mp3. O mais lindo do mundo.

Por quê?

Porque ele encheu de músicas que o fazem pensar em mim e retratam nossa história de uma maneira melódica. Não quero parar de ouvir... e quando ouço não consigo parar de chorar. A mais linda que ouvi até agora foi "Olha pra mim", dos Pimentas... como uma música pode ser tão pertinente assim?

Eu tenho que considerar que:

♫ ... ele já conhece minhas manias, meus sonhos e fantasias... e tem o principal, que é JESUS...
...ele já conhece meus trejeitos, minhas virtudes e meus defeitos e sabe me amar exatamente como eu sou.
Tenho que largar esse meu PRÉ-CONCEITO de ter alguém pronto, alguém perfeito... ele é real e está aqui tão perto... ♫ *-*

Eu sei... ainda tenho muito o que aprender, mas estou aprendendo a cada dia que passa da melhor maneira possível... com ele.

O que me dói mais é ouvir as músicas que lembram a época de afastamento... =/
Sinto tanto por isso... "Te amar e não poder te amar".

Mas cada minuto que passamos juntos eu faço questão de aproveitar pra ficar bem juntinho e deixar bem claro o quanto eu o amo. Sim, eu o amo. "Em meu coração não posso mandar..."

É assim... ele é o presente no meu presente. E acredito que no futuro também... é para isso que estamos investindo. O meu medo é não ser... e a gente se afastar... ele é o meu melhor amigo e meu eterno apaixonado!


Enfim... só quero deixar registrado que eu sou abençoada por tê-lo como meu melhor amigo... e também como meu namorado! Esse é o meu "Don Juan". rsrsrsrs

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário