quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva - resumão

JANEIRO - namorando, recém demitida do CEL, monografia à vista, turbulência, fim

FEVEREIRO - solteira (supostamente), viagem à Paraty, bloco de carnaval, passeio de escuna, 

MARÇO - ficando (sem vergonha), volta às aulas, trabalho no LICOM, monografia em andamento, descobertas, culpa, CNH \o/, "desficamento".

ABRIL - "ficação" de novo (totalmente surtada), show na quinta da boa vista, banheiro químico (ECA), chuvas tenebrosas, recessos, amidalite, passeios, término, intoxicação alimentar, novo trabalho, monografia em andamento.

MAIO - solteira, monografia em andamento, desistência do estágio (¬¬), dia das mães, greve de ônibus, aulas mortas ("matadas"), \o/ MEU NIVER \o/, amigos reunidos.

JUNHO - solteira, finalizando a monografia, ensaios para o congresso jovem, muito trabalho, niver da mamis da Karem e do Oso.

JULHO - "ficamentos", monografia encerrada \o/, \o/ férias \o/, término, congresso jovem, recaída, término de vez.

AGOSTO - volta às aulas, fim do trabalho na escola, entrevista no "tal curso", emprego novo, trabalhos, solteira, perda da FLIP e da carteira de trabalho, a saga da CTPS perdida, a saga da nova CTPS, sessão de fotos FORMATURA, peça com meu amigo ;-) , carinho dos alunos.

SETEMBRO - solteira, muuuuuito trabalho, estágio, aprendi uma nova língua (de sinais), indiferença =/ , inscrição pro mestrado (fase de teste).

OUTUBRO - solteiríssima, experiências com Deus (preciso voltar ao 1º amor), eleições, uma mulher na presidência, mais trabalho, muito estudo, prova pro mestrado, contagens, fim de estágio.

NOVEMBRO - solteira, decidida, passeio, declaração de amor, sentimentalismo, tristeza, reprovação no mestrado (apesar da boa nota), casamento pra cantar, entrega (Oso), festa das crianças (super desanimadas ¬¬), volta, quase namoro.

DEZEMBRO - em fase de volta, férias, uma faculdade terminada \o/, Natal entre NÓS e em família, fiquei pra TITIA \o/, contagem para o próximo ano, expectativas, descanso em DEUS!

É... o ano de 2010 foi de muitas idas e vindas, de incertezas, de decisões importantes. Entretanto, sei que em tudo, TUDO, o meu Deus esteve presente. Por isso posso dizer que foi um ano de vitória, até mesmo pelos "nãos" que recebi - mesmo com dor, gosto de agradecer por aquilo que não me foi concedido, pois sei que são livramentos que Deus me dá. Além daqueles que Ele sequer me deixar ver... 

- Obrigada, Senhor, pelo Teu amor incondicional, pelo Teu cuidado, por estar sempre presente. E mesmo que, muitas vezes, eu deixe de Te olhar, sei que estás bem perto a me cuidar. Quero ser, a cada instante, melhor para Ti... para que Tu cresças em mim a ponto de eu desaparecer e só deixar brilhar a Tua luz.

2011 - o ano do Senhor em mim!
 

Um comentário:

  1. Tantas idas e vindas, madrugadas no telefone, você se estressando com tanto trabalho, correrias...
    Lembro disso.

    É... foi um bom ano. Né?

    Beijos, gata. ;-)

    ResponderExcluir