quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ausência...

Faz tempo que não apareço por aqui. Senti saudades: fato!
Mas aconteceram tantas, mas TANTAS coisas... que nem tive ânimo de escrever algo aqui.

Pra começar, tive amidalite. Desde uma semana antes da Páscoa até uma semana depois. Aí outras coisas se sucederam, tais como: "brigas", consegui um novo trabalho, dei entrada no auxílio desemprego, fui a um sítio, fui picada por milhares de mosquitos mutantes, tive intoxicação alimentar, perdi a prova de matemática II do CEDERJ, levei duas injeções, tive duas veias estouradas etc.

Enfim... o pior foi a coceira! Meu Deus... banho de hora em hora. Por mim passaria esses dias debaixo d'água. Além disso, perdi um monte de aulas. Ah, teve um feriadão também, né?! Aí a gente sempre emenda aqui, estende ali... aí já era! Matei aula... mas nem foi SÓ por preguiça... mas minha saúde estava muito abalada!

Assim, estou numa fase ruim. Tenho tido pensamentos confusos... desejos ambiciosos. Eu estou precisando buscar mais a Deus... isso sim! E é o que eu vou fazer. Era o que eu estava fazendo... mas sempre acontece alguma coisa para atrapalhar. Só que dessa vez eu vou levar SUPER a sério. FOCO! Preciso mantê-lo.

Ah, também vou entrar no ritmo da faculdade. Rumo ao estágio, à monografia (mas meu orientador está me enrolando... logo, a culpa não é só minha, ok?!), rumo aos estudos, à preparação do projeto de mestrado, aos cursos de espanhol...

É... qualquer dia eu passo aqui de novo pra escrever mais. Vamos ver o que sai.

  

Um comentário:

  1. É, amiga... a coisa ficou feia pro seu lado! Mas com Deus tudo se resolve!! Confia nEle e entrega a Ele sua vida que tudo se acerta. FOCO, sempre!!

    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir