sábado, 3 de abril de 2010

Fatos...

Querido diário,

agora, de computador novo, eu até me animo em escrever aqui direto. O que não sei é se terei tempo hábil para isso, pois meu orientador de monografia está na minha cola. E eu ando com uma preguiça...

Enfim... vou contar o que se passou essa semana em que andei ausente.

Bem, estou doente desde sexta-feira passada. Tanto, que mal consegui dar aula no sábado. Passei filme pros alunos... o que já estava previsto mesmo. Mas não pra essa data. Em função da enfermidade a que fui acometida, tive de mudar os planos.
Fui obrigada a ir ao médico. Aí descobri que estava com a garganta muito inflamada (cheia de pus... eu sei que isso não é nada poético, mas estou abrindo meu coraçãozinho aqui). Para piorar, comecei a me sentir febril... uma moleza no corpo. Ai... horrível.

Passei assim o final de semana. Nem consegui ir à igreja domingo à noite. De manhã ensaiamos... gastei toda minha pouca energia cantando.

E a segunda-feira chega. Ainda mal, decidi não ir a faculdade tbm. Pedi pra avisarem aos meus alunos o motivo da minha falta. Só consegui sair de casa para o bendito ensaio do musical de Páscoa... é, porque as coisas precisam ser melhoradas.. e muito.

Terça... ainda capenga. Não tinha nada pra fazer mesmo. Só escrevi uma parte do 1º capítulo da Monografia. Não ficou muito bom, mas foi o que eu consegui. À noite, fui até a UNIRIO levar o bendito "escrito" pro professor. Ele disse que tá indo... não falou que está ruim, mas também não disse estar bom. Decidi não ir à UERJ... só pra uma aula? Ah, ninguém merece. Uma falta só... já que a de quinta-feira não será contabilizada em virtude da queda de luz lá que paralisou todo turno da noite (\o/).

Quarta-feira: Também não fui à aula. Encontro-me debilitada ainda. Mas fui obrigada a ir ao Centro da cidade para a Homologação lá... aí foi toda aquela burocracia e "blablablá". Descobri que tenho algo mais a receber... Enfim uma boa notícia! rsrsrs...
Depois disso, voltei pra casa num trânsito caótico. Muita chuva. Ônibus cheio. Gente fedorenta demais. Não entendo como as pessoas não usam desodorante!!!
Aí só cheguei em casa, tomei outro banho (depois daquele nojo de busão... ¬¬) e saí para outro ensaio desse musical. O de sempre... muito estresse... mas nem falo mais nada, sabe?! Acho que será a última vez que participo dessas coisas... por N razões.

Quinta-feira: o feriado já está dado na cidade do Rio de Janeiro. hahahahaha...
Fui ao shopping. Comprei chocolates... não para mim. Ganhei presentes... tô parecendo criança no dia das crianças. rsrsrsrs...
Como de lei, fui à manicure... pois ela não trabalharia na 6ª (só sábado, mas eu não sabia... acabei marcando horário pra 5ª mesmo).
Depois disso TUDO (:p), voltei pra casa, me arrumei e fui ao culto jovem. Foi muito bom estar na presença de Deus com outros jovens... pena que nem todos foram! Seria ótimo se eles aparecem em outras ocasiões que não festas e passeios. =D

Sexta-feira: bem, rolou um tal Louvorzão na Quinta da Boa Vista. Você consegue me imaginar naquele tumulto?
Pois é... nem eu imaginava. Mas fui! Foi bacana... ainda mais porque não fui para o evento em si... ouvi o que estava rolando... óbvio: não sou surda! Contudo, o grupo com o qual estava ficou mais ligado nas conversas paralelas que rolava entre a gente. Eu, sinceramente, bem deslocada... conhecia 2 ou 3 pessoas... falei com mais 2 ou 3 e nada mais.
Sim... dei umas voltas por lá. Ri... comi um milho cozido que de cozido só tinha o nome.
Tive uma péssima experiência com "banheiros químicos". Nunca mais quero viver isso... não desejo isso nem para meu melhor inimigo. Deus me livre!
É... coisas outras aconteceram. Foi bom. Mas deixa em "off".
A lua estava espetacular!!!

Sábado: como o dia ainda não terminou... não posso escrever por hoje! Volto depois... outro dia, quem sabe.

Um comentário:

  1. Uhull \o/ PC novo =D E já dando dor de cabeça =P

    Mas é isso mesmo, tem que escrever essa monografia que já está pra sair tem 5 anos... E eu quero ler...

    E chegou segunda... Tudo bem, relevemos a falta... Mas o ensaio não pode faltar... Tá difícil...

    Terça? Começando monografia... dá pra terminar até semana que vem... =P E faltando novamente... Ok... Deixemos rolar... Todo mundo merece algumas segundas chances...

    Quarta: Faltando novamente? Tá começando a ficar preguiçosa... Mas, todo mundo merece umas terceiras chances... Boas notícias, dinheiro, tudo de bom =D Busão cheio e fedendo, tudo de ruim. Dia balanceado, noite com ensaio, loucura de sempre... Mas não deixe de participar...

    Quinta. Eu trabalhei, ok? E espero que tenha chocolate pra mim nessa história... Culto dos jovens, nem deu pra ir =S mas relevemos dessa vez...

    Sexta: Ah, sexta... já acordei cedo... 10:30h... Fui pro pc para os últimos acertos para o Orkontrão, ou Louvorzão, como preferir... Fui, muita zoação... Cantei e me balancei com "João Viu" (teve... oO) Etc... Foi bom, bem bom. Realmente, a Lua estava feliz, e as estrelas a acompanhavam, mas as árvores tinha ciumes...

    Sábado, já foi ontem... Dormi, acordei, internet, pc da vizinha, placa de vídeo nova no meu *-* etc... Fui, com a Miojinho e a Trakinas, comer "rambugue" na esquina. Foi legal =D


    Bem, parece que fiz um mini-post no comentário do teu... =S

    Mas estou comentando tbm...

    Enfim... É isso...

    Bejo =*

    ResponderExcluir