sábado, 10 de abril de 2010

♫ "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

... e o pensamento lá em você..."♪

É... um livro? Muitos livros! Para ser mais exata e menos exagerada, 3 livros.
Pois é. Todos para a bendita monografia. Ao menos consegui "terminar" o primeiro capítulo. E esse "terminar" leva aspas porque estou esperando os comentários (que serão muitos) do meu querido orientador.


Bem, ao menos eu consegui abordar o tema do jeito que eu esperava. Não está aquela coisa "meu Deus, que bonito!", mas é o começo. Aos poucos eu vou melhorando aqui, ajeitando ali, até se chegar à perfeição. Ah, sou modesta... mas conheço o meu potencial. rsrssrs

O dia está tipicamente paulista... em plena cidade do Rio de Janeiro. Aquela... "♪ 40 graus, cidade maravilha. Purgatório da beleza e do caos ♫". Pois é. Agora ela está que é só caos... a beleza?! Parece ter sido levada pela chuva. Aquela alegria contangiante desceu morro abaixo naquela tragédia. O meu coração pede a Deus somente uma coisa: conforto para as pessoas que perderam parentes e bens materiais nessa catástrofe.
Em pensar que tem seres doentes mentais tentando se aproveitar dessa situação... que raiva! Onde já se viu, tentar um arrastão em meio a tanta tristeza e dor?! Aliás, não se deveria praticar isso nunca... mas, pelo menos, nessa situação deveria haver um pouquinho que seja de compaixão.

Enfim. " ♪ Um dia frio... um bom lugar pra ler um livro". É, na minha casa. Perto do meu edredon... embora eu tenha lido os 3 livros sentada de frente para o computador... na empolgação: leitura e escrita. Quase psicografando! rsrss (o filme dele - do Chico - saiu, né?! Mas eu não curto isso :p).

Enfim²: " ♫ E o pensamento lá em você... eu, sem você, não vivo".
Ah, mas é. Meus pensamentos nunca me abandonam. Principalmente este. rsrs

É... " ♪ um dia triste. Toda fragilidade incide. O pensamento lá em você. E tudo me divide ♫"



Mas deixa pra lá... isso rende letra pra outro post. :p

Um comentário:

  1. Post meio musical... Tenho até a imagem na mente: você, na frente do pc, cantando e escrevendo o post...

    Mas a monografia vai ficar perfeita sim. Todos sabemos como você sabe escrever. Ainda mais se for algo da sua área.

    Realmente, essas chuvas estão castigando o RJ. Hora chove, hora faz sol. Tá uma coisa louca. Mas vai parar.

    Essas coisas de psicografia, viajens, etc... Ainda tem daqueles bagulhos aí? Guarda um pouco pra nós... =P

    E como sempre, você dividida com seus pensamentos... É... Então espero o "outro" post... =P

    =*

    ResponderExcluir