terça-feira, 13 de abril de 2010

♫ "Um milagre, Senhor"

Depois de um grande susto que esse primo me deu (levado como sempre, né?!), estou aqui para contar a vitória.

Não sei ao certo o dia em que ocorreu, mas no mês passado meu primo sofreu um acidente de carro - ele e toda a família. Todos consideraram o carro como perda total. Mas para o meu Deus NADA... absolutamente NADA é impossível. E essa foi uma maneira de Ele (Deus) mostrar todo o poder que tem em mãos. O filho do meu primo (meu "primote") não sofreu um arranhão sequer. Dá para imaginar isso?! Um bebê... um carro capotando... e não acontecer nada?! Vai me dizer que nisso aí não tem a mão de Deus?

A esposa do meu primo também não teve graves ferimentos. A mãe dela (a sogra do Di) ficou em estado grave também. Contudo, eu já disse que o meu Deus é o Deus do impossível, né?! Ela está bem... =D

Mas quando soube do estado em que o meu primo, aquele moleque bagunceiro que brincava comigo na infância, se encontrava... meu Deus! Fiquei muito triste, preocupada... mas não deixei de crer. Orei... pedi pra todos os amigos orarem... orei de novo. Ele, simplesmente, não saia da minha mente.

((Às vezes, pensamos que por estarmos longe não nos importamos mais com as pessoas... ao contrário, elas são tão grandiosas em nossas vidas que o amor que sentimos por elas ultrapassa qualquer fronteira))

Enfim... hoje ele está aí. Em plena recuperação. Uma recuperação rápida, no meu ponto de vista. Pois o estado em que o carro ficou (pelo que me disseram), ninguém teria sobrevivido. Maaaaas... "existe um Deus no céu que a letra no papel não pode descrever...". E, assim que meu primo renasceu. Vocês (Diego, Andréia, Daniel e a "vó") são, mais do que nunca, um milagre em nossa família.


Dedico a Deus (ao qual sou infinitamente grata) essa canção em nome de vocês... e sigo orando:

Um Milagre Senhor - Prisma Brasil

"Não consigo entender o que Tu vês em mim.
Oh Senhor, eu não sou o que devia ser.
Mas só tu com amor me limpas de meu mal.
Esse amor é que me ajuda a seguir.

Um milagre, Senhor,
Um milagre eu sou!
Um milagre, Senhor,
Tens feito em mim.
Até findar meu viver
Dar-te-ei meu louvor.
Um milagre, Senhor,
Tens feito em mim.

Em caminhos de perdição andava eu,
Mas, com amor, Tu traçaste um plano para mim.
Respondeste minha oração de fé, Senhor.
Desde então só a ti, só a ti, pertenço eu.

Um milagre, Senhor,
Um milagre eu sou!
Um milagre, Senhor,
Tens feito em mim.
Até findar meu viver
Dar-te-ei meu louvor.
Um milagre, Senhor,
Tens feito em mim".


    

Um comentário:

  1. Ah! Que bom que ele está bem! Nossa!! Um milagre do nosso Deus, realmente!! Fiquei muito feliz. Mande lembranças de minha parte... mesmo ele não sabendo quem sou! hahahahha

    ResponderExcluir