sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aniversários

Já tive o privilégio de passar por alguns poucos. Claro que, quando se é criança, essa comemoração tem um encantamento maior... algo mágico parece que sempre acontece. Quando crescemos, parece perder a graça. Na verdade, nós, ao crescer, vamos desenvolvendo uma venda em nossos corações que não nos permite ver esse encanto, esse agir sobrenatural no qual está envolvido o aniversário.

Pois cada ano que passamos, não o vivemos em vão. E é a isso que devemos agradecer toda vez que o ciclo se completa - nasço, vivo e renasço a cada ano. Poderia dizer isso em relação a dias também... quiçá em relação às horas. Mas prefiro pensar nesse ciclo vital como algo mais extenso... um ano é o suficiente.

Ano em que muitas coisas ocorreram ou deixaram de ocorrer. Momentos imensamente felizes, outros igualmente tristes. Erros... Aprendizados. Nada se compara a viver... a vida é a melhor escola que temos.

Contudo, não poderia escrever nesse blog... sequer existiria... se não fosse a mão do meu Criador Infinitamente Poderoso. Ele fez e faz de mim o que sou... me permitiu chegar onde cheguei... e me levará a lugares cada vez mais altos... Ele pensa muito além de mim. E é por isso que me entrego por inteiro a Ele... sabendo que os sonhos que Ele tem para a minha vida são bem mais completos e melhores que os meus.

- Senhor... sou INFINITAMENTE grata por tudo o que és e fazes em mim!

À galera que me felicitou e que ainda há de me felicitar:

- Muito obrigada, gente! O carinho de vcs é uma das coisas que me mantém de pé.


(( FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! ))

Um comentário:

  1. Legal é a frase "Já tive o privilégio de passar por alguns poucos." Isso que eu chamo de bela abertura de um post. E assim, também, será o príncipio do meu comentário, que não deve exceder o tamanho do objeto de sua análise.

    Mas, não excede mesmo, pois este objeto, na verdade, não é o post! É a passagem de mais um ciclo anual da vida desta moça que escreveu acima.

    Moça Incrível, Inesquecível e outros I's que lotariam este espaço destinado a pequenos textos. Moça que alegra seus amigos com poucas palavras. Moça que os alegra mesmo que nenhum tipo de som saia de sua boca.

    Feliz sou por ter essa moça como amiga. Mais feliz por vê-la contente comemorando o dia de seu nascimento. Dia, por sinal, mui abençoado.

    Agradeço a Deus por sua vida e por tê-la como amiga.
    Saiba que estarei sempre ao seu lado. Nosso laço não será abalado. =D

    Parabéns.

    ResponderExcluir