quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você!

Existe. Incontestável!
Perto. Esperado!
Te vejo...
Te toco.

Em meus sonhos, te tenho.
Dos meus braços escapa.
Ao abrir de olhos, desaparece.
Ao mantê-los abertos, te sinto.

Sinuosamente, percorre seus caminhos
Chegando-se a mim.
Como estrangeiro em terras novas,
Ainda não se sente à vontade.
Como ansiosa anfitriã,
A timidez me invade.

Aquilo que enche meus sonhos
Tudo o que povoa meus pensamentos
Centrado em um só ser.
O mundo "ideal" com que sonho
A realidade que desejo
Fragmentada em outro.

Outra metade que se encontra em mim.
Metade que já não sabe contar.
Metade que não se basta.
Parte que busca o todo.
Todo que ainda se encontra em falta.
Ao mesmo tempo que é parte,
É todo. E vice versa.

Existe! Onde?
Perto! A que distância?
Te sinto...
Te imagino.

Meus sonhos me avisam:
A meus braços chegará.
Diante de meus olhos, você.
Ao fechá-los, sua presença.

Incansavelmente, aguardo sua viagem
Seu pouso em minha vida.
Como habitante de novas terras,
Conhecendo o novo "território".
Como paciente nativa,
Apresento o seu novo lar.

Em meus braços
Em minha vida.
Paz e segurança
Certeza de amor e alegria.

Sem reservas, me reservo para você.
A quem nunca vi, a quem, tampouco, abracei.
Você que já me ama.
Você... que desde sempre eu amei.

 

2 comentários: