domingo, 16 de maio de 2010

Dias...

Dias comuns... dias de muito trabalho, muito rolo e pouca diversão.

Louca para terminar a faculdade... queria não precisar mais fazer trabalho. É... deveria ter no regulamento da faculdade que "o aluno que está em conclusão já não deveria ter de apresentar trabalho algum, tampouco fazer provas".

Saco!!! Muita coisa em pouco tempo. E pior: sem dinheiro. Mas já mandei um email retratando meu descontentamento. ¬¬

Estou contando os dias para acabar esse período... e pedindo para que, realmente, seja meu último período na UNIRIO.

A única coisa boa (boa meeeesmo) desses dias foi... é... isso mesmo! Aiaiaiaii... (L)

Por hoje é só, pessoal...

 

2 comentários:

  1. O que foi bom??? O que??? Vc não me conta mais nada, cara! Isso muito me magoa!! snif-snif...

    E sobre a faculdade... estou de acordo com a sua proposta!! =D

    Saudades, "ném"!
    Bjos

    ResponderExcluir